Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



As discotecas e o tabaco

Não tenho nada contra quem fuma até porque tenho pessoas muito próximas que fumam, mas uma coisa que me irrita profundamente é que fumem numa discoteca fechada. 
Sem quaisquer condições de ventilação, um lugar fechado, onde estás horas e horas, ainda tens de levar com o fumo das outras pessoas é na minha opinião uma falta de "respeito" pelos não fumadores, ou melhor dizendo, os fumadores passivos.

Custa muito ir para a rua, ou as próprias discotecas proibirem o tabaco dentro das instalações?!!

3 comentários:

Gi 5 de outubro de 2011 às 16:26  

Opah este assunto revolta-me...Cada um faz o que quer, o problema é deles, mas quando sou prejudicada por atitudes evitáveis passo-me mesmo! Detesto quando fumam perto de mim, chego mesmo a "reagir" saindo descaradamente da beira das pessoas...mas opahh não aguento aquele ambiente! Mas claro que não tenho nada contra as pessoas, apenas contra o vício!

Rute 6 de outubro de 2011 às 20:39  

eu nao gosto que fumem em locais fechados

Gi 6 de outubro de 2011 às 21:48  

Eu nao gosto que fumem a minha beira e muito menos que atirem com o fumo para cima de mim!