Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Remake de Dirty Dancing

Ai que notícia tão boa :)!! Claro que não terá a magia do primeiro, e o original será sempre O FILME, mas já estou ansiosa para ver esta versão..... Nunca mais chega 2012.

‘Dirty Dancing’ vai voltar 25 anos depois

 Foi um dos grandes musicais dos anos 80, que confirmou o falecido Patrick Swayze como galã e revelou Jennifer Grey: ‘Dirty Dancing – Dança Comigo’ vai ter uma nova versão, a estrear nos cinemas em 2012, quando se celebram 25 anos do filme original.

A confirmação do projecto foi feita pelo estúdio Lionsgate, esta segunda-feira, e ainda não estão confirmados os dois nomes que farão o par protagonista.
No entanto, há já uma certeza: este remake, feito a pensar nas novas gerações, será dirigido por Kenny Ortega, o responsável pelas coreografias da obra original e que também esteve à frente da trilogia de sucesso ‘High School Musical’.

 



0 comentários: