Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que Recomendo: Due Date


À algum tempo que não recomendava nenhum filme a todos vocês, mas a verdade é que a vontade e muitas vezes a disposição para ver filmes no PC não tem sido muita. No entanto, no outro dia resolvi ver uma comédia a ver se soltava umas boas gargalhadas. E assim fiz, fui ver o filme Due Date (A tempo e Horas em Portugal), com um actor que eu gosto imenso de ver neste tipo de comédias, Zach Galifianakis. 
Em baixo fiquem com a descrição do filme e o trailer do mesmo.

"Downey é Peter Highman, um feliz (mas ansioso) homem que irá ser pai pela primeira vez, dentro de alguns dias. No entanto, nem tudo corre bem: Peter não consegue apanhar o vôo que parte de Atlanta, pelo que se vê obrigado a fazer a viagem de regresso a casa com um aspirante a actor, Ethan Tremblay. Contudo, aquilo que seria uma simples viagem de carro, torna-se numa sucessão de surpreendentes acontecimentos..."



E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)? 

0 comentários: