Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Desafios Blogueiros - Parte 1

Decidi criar alguma interacção entre o meu blog e os blogs que sigo com frequência mas para isso preciso também da vossa participação.

Vou de vez em quando criar alguns desafios entre blogs, tal como o nome indica, e vou nomear alguns blogs para aceitarem e realizarem o mesmo desafio que eu fiz. Fico também a aguardar por desafios vossos.

O primeiro desafio intitula-se Se eu fosse...

um mês: Junho
um dia da semana: Domingo
uma hora do dia: Manhã
uma bebida: Batido
uma fruta: morango
uma flor: Rosa
um clima: Ameno
um elemento: água
uma cor: azul
um animal: cão
um som: mar
uma música: I Will Love Again da Lara Fabian
um sentimento: Saudade
um gesto: Abraço
uma palavra:  Amor
um sabor: baunilha
uma comida: Lulas Recheadas
um petisco: caracóis
um bolo/doce: bolo de bolacha
uma sobremesa: gelado
um cheiro: maresia
um objecto: almofada
uma parte do corpo: olhos
um filme: Dirty Dancind
um número:16
uma estação: Primavera
um sinal de pontuação: Ponto de Interrogação (?)
uma peça de calçado: Sabrinas
um acessório: brincos
um tique: mexer no cabelo
um livro:A Lua de Joana

Passo este desafio aos Blogs Mundo à Parte e As Crónicas da Cris
Desafio Retirado do Blog: Desabafos Agridoces

1 comentários:

ascronicasdacris 2 de julho de 2011 às 00:25  

Obrigada pelo desafio :)
Já foi feito