Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Abraço...

O que é um abraço?

Quantas vezes paramos para pensar no que este simples gestos pode significar para muitas pessoas.
Para alguns apenas é uma forma de cumprimento mas, para outros pode significar algo que querem muito e que nunca tiveram em quantidade suficiente. É uma forma de conforto, de carinho, de demonstração de afecto, um gesto tão simples mas que é muito importante para aqueles que no seu dia-a-dia só têm oportunidade de abraçar uma única pessoas: eles próprios.

Hoje já abraçaste as pessoas de quem mais gostas?
Já paraste para pensar na quantidade de momentos em que alguém te gritava em silêncio que a única coisa que queria era um abraço teu?

Não deixes para amanhã, o abraço que podes dar hoje...

2 comentários:

Gi 23 de julho de 2011 às 19:47  

O problema é quando nao se pode dar...

Rute 24 de julho de 2011 às 19:51  

e quando não se pode receber tb é mau :(