Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Lição de Vida: Semana nº 25 de 2011


Esta semana não sei muito qual foi a lição que tirei, acho que as mini-férias me fizeram parar o pensamento por alguns dias. De qualquer forma deixo aqui a minha sugestão.

Por mais confusa que seja uma situação, o esclarecimento só te vai ajudar a entenderes-te a ti própria e a decidir o teu caminho.

2 comentários:

Rute 3 de julho de 2011 às 21:08  

Bem certo Rute, a sabedoria vem da reflexão. Nao devemos tirar conclusoes precipitadas e para tal devemos reflectir. O esclarecimento chega no fim e da-nos uma visao bem diferente da inicial... Tens um nome muito bonito....lol!!!!!!!!!!1

Beijo da Rute para a Rute!

Rute 4 de julho de 2011 às 22:05  

obrigada homónima :)