Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Eu vou e tu???


No mês de Junho, o Filipe dos ídolos e a sua banda vão estar de norte a sul do país. Numa carrinha vão percorrer 8 cidades e trazer-te as melhores covers das Bandas do festival SBSR (Super Bock Super Rock).

Data e Locais:
• 2 de Junho (5ª feira) – Braga (Praça da República)
• 3 de Junho (6ª feira) – Porto (Ribeira)
• 4 de Junho (Sábado) – Coimbra (jardim perto das Universidades)
• 7 de Junho (3ª feira) – Lisboa (Chiado)
• 8 de Junho (4ª feira) – Évora (Praça do Giraldo)
• 9 de Junho (5ª feira) – Vilamoura (Marina)

Banda:
Filipe Pinto na voz.
Tiago Reis na guitarra;
Donny Bettencourt no baixo;
Mauro Ramos na bateria. 

Mais Informações

4 comentários:

Gi 1 de junho de 2011 às 22:25  

Eu? eu não! Mas isso já não é novidade para ninguém! ='(

Rute 1 de junho de 2011 às 22:39  

vais smp no meu coração

Odete 2 de junho de 2011 às 00:05  

Boas Rute, tudo bem?
Só uma questão. No dia 7, no Chiado, é em que parte do Chiado?
Beijinhos

Rute 2 de junho de 2011 às 21:00  

ainda não tenho a certeza mas perguntaram ao Filipe hoje em braga e ele disse largo da misericórdia.....

bjs odete