Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Só sei que nada sei...

Am I Wrong?
Are You Wrong?
Honestly, I don't Know

I just know that i can't stop loving you..........

5 comentários:

Gi 7 de maio de 2011 às 12:36  

Eu sei que tu me amas rapariga xD

Rute 7 de maio de 2011 às 15:52  

tb te adoro mas não estava a pensar em ti LOOOOOOOOOL

Gi 7 de maio de 2011 às 16:28  

eu sei que nao!!! Estava a brincar pah!

Rute 7 de maio de 2011 às 16:31  

até pk tu andas só a mandar videos pa ines :C

Gi 7 de maio de 2011 às 16:34  

aiiiiiii mau mauuuu