Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



10 coisas que.... Odeio ao Andar na Rua

Resolvi inaugurar uma nova secção no blog, baseada no filme 10 coisas que odeio em ti, apresento a nova rubrica: 10 COISAS QUE ...... (agora vai variar o tema)

  1. Ir na rua e ter de me desviar das necessidades caninas, principalmente quando é de noite e não vejo nada.
  2. As pessoas que vão a andar mesmo no meio do passeio (sendo ele super largo) e não se desviam nem por nada. Devem ter um cu mesmo grande!!!
  3. As pessoas que vão a andar super devagarinho, como se tivessem o tempo todo do mundo, e não passam nem deixam passar.
  4. Quando está a chover  torrencialmente e quem está de chapéu vai debaixo das varandas e não se desvia para aqueles que estão sem chapéu.
  5. Pessoas que falam alto, ou melhor que berram. Ainda estou para entender a necessidade de tal coisa
  6. Pedir com licença para passar e não me ligarem nenhuma. Qualquer dia acaba-se a boa educação....
  7. Carros que se atravessam mesmo no passeio ou na passadeira.... Irrita-me seriamente esta falta de civismo na condução.
  8. Estar numa passadeira e não pararem para eu passar, tenho de ser eu a atirar-me para a frente.
  9. Estar a passar debaixo de uma varanda e alguém sacudir o pó ou as migalhas.
  10. Passar por uma pessoa e dizer "Bom-Dia" ou "Boa Tarde" e essa pessoa não retribuir. Quem passa depois por mal educada sou eu.

0 comentários: