Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Porquê?

Porque é que aquilo que deve ser feito, é o que mais nos custa fazer?
Porque é que o que é melhor para nós, é aquilo que mais nos magoa?

Porque temos de nos afastar das pessoas com quem teremos estar, mesmo que isso seja o melhor para nós?
Porque tenho de te evitar, quando o que quero é me aproximar?

O fruto proibido é mesmo aquele mais apetecido, acontece que eu acho que vou cair em tentação....

2 comentários:

Gi 16 de abril de 2011 às 15:18  

Mas cair em tentação pode ser sinónino de saires magoada..Nem sempre podemos ceder à tentação por muito que nos apeteça! Mais tarde podes sofrer as consequencias disso...por isso antes de "comeres" o fruto proibido , vê se o fruto não está podre...e se não te fará mal no fim!!
(Isto nao saiu muito bem, mas acho que percebes a mensagem)

Rute 16 de abril de 2011 às 17:58  

não é bem essa tentação, é mais a tentação de não ignorar mais.....

complicated