Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Este mês quero comprar....

Um blusão de cabedal castanho (vi este tão giro na stradivarus mas que custa os olhos da cara :'(   )

Um Ipod ou um MP3 (porque o meu já está nas últimas. Vi uns giros e baratos na Worten, só falta saber se são mesmo bons)
O DVD do My Bloody Valentine 3D (para a colecção Jensen Ackles, né verdade)

5 comentários:

Catarina 12 de março de 2011 às 17:58  

o my bloddy valentine tá a 1 euro e tal no jumbo do dolce vitta mas são bués mesmo que lá tão... fica o aviso:)

Rute 12 de março de 2011 às 18:01  

tenho de lá ir hehe. pior são os transportes mas não interessa, à que aproveitar.

thanks

Catarina 12 de março de 2011 às 19:14  

eu fiquei lixada pork gastei 20 euros no meu lol

Lili 12 de março de 2011 às 21:26  

ia dizer-t isso mesmo do my bloody valentine. 1 eurio pelo ackles hehe mas n é em 3d é so versao normal.

Rute 13 de março de 2011 às 22:14  

já lá fui e já comprei. tava era a ver que não o encontrava. obrigada pela dica