Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Profissão de sonho

Descobri aquela profissão que me completaria porque junta duas coisas que adoro neste mundo - a Psicologia e os Cães.

Todos os fins de semana ao final da manhã a SIC exibe um novo programa que se chama em Português "Encantador de Cães", onde um especialista em comportamento canino ajuda os cães e os seus donos a ultrapassar algumas dificuldades e fobias que estes animais têm, seja na relação com outros animais, seja na relação com os humanos.
Adoro ver o programa, e descobrir mais sobre a mente canina. Acreditem que se esta fosse uma profissão de futuro em Portugal, iria investir nela.

Mais sobre o programa AQUI.

1 comentários:

Catarina 6 de março de 2011 às 13:26  

concordo!!! Adorava tirar psicologia animal:)