Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Porque és importante para mim....

Nunca vou esquecer aquele dia 7 de Maio de 2010. Conhecemos-nos pela primeira vez, acho que foi também a primeira vez que falamos, mas bastaram poucas horas para descobrir que tinha conhecido uma das melhores pessoas que poderia entrar na minha vida. És o meu pilar, é em ti que penso todos os dias, quando me acontece algo de bom és a primeira pessoa a quem quero contar a novidade, quando estou triste é dos teus abraços que me lembro.

Passaram 5 meses desde que estivemos juntas pela última vez, as saudades são mais que muitas. Todos os dias choro com saudades tuas, e me lembro de como este país de repente se tornou tão grande para nós as duas. Dizem que "Longe da vista mas perto do coração", e é verdade, só que este coração não aguenta mais as saudades.

És a irmã que nunca tive, não é ao calhas que te chamo de mana. Contigo eu sei que posso falar de tudo que nunca me vais gozar (talvez só dar na cabeça e com razão muitas vezes), és a única pessoa em quem eu confio a 100% para além de mim, sei que nunca me vais desiludir e sei que se pudesses vinhas sempre a correr ter comigo quando preciso de ti, sei que largarias tudo, contigo não me sinto só mas longe de ti sinto-me a pessoa mais só deste mundo....

Adoro-te Mana
"Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler."

P.S. - Desculpa estar a ser lamechas mas as saudades apertam com força e este coração está partidinho de saudades tuas!

7 comentários:

Lúcia 12 de fevereiro de 2011 às 23:04  

Bem, nada melhor que isto!!! Lembro-me perfeitamente do Dia (o grande dia) em que te conheci, que olhei para ti. O lenço a tapar a minha cara para não ver coisas estranhas, a empatia que senti foi tão grande... O abraço da despedida, foi daqueles que só uma pessoa tão especial como tu merece!! Soube nesse dia que tinha encontrado alguém que me completa! Uma Irmã, aquela que eu sempre quis..
A distância, a distância é muita, dói a ausência, dói saber que estás triste e eu não estar contigo para te confortar! Dói ver que estás a chorar e não te conseguir fazer rir!
O que custa querer estar contigo, abraçar-te, sentir-me confortável e lembrar que a distância existe!!! Mas sei que tu estás sempre aí para mim! E eu SEMPRE aqui para ti!
AMO-TE

Gi 12 de fevereiro de 2011 às 23:05  

Tão lindo!!

Rute 13 de fevereiro de 2011 às 20:26  

quem ficou torneirinha fui eu :(

Gi tu tb não escapas

Gi 13 de fevereiro de 2011 às 20:36  

Nao me assustes rute maria...
Ja me andas a ameaçar desde ontem!!

Rute 13 de fevereiro de 2011 às 20:50  

eu ameaço e faço..... por isso podes ter medo, muito medoooooo

Gi 13 de fevereiro de 2011 às 20:51  

Mas quando não se sabe ao certo o que vais fazer não posso ter muito medo do que vais fazer....apenas medo do que daí vai sair (parece a mesma coisa mas nao é) xD

Rute 13 de fevereiro de 2011 às 20:54  

quanto mais medo mostras, mais medo eu te ponho