Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Música do Momento: "Virar a Página" dos Anjos

Para todos aqueles que estão a pensar mudar a atitude, mudar a história, o rumo actual da sua vida mas falta-lhes coragem. Lembrem-se que só vocês são donos do vosso próprio destino e está apenas nas vossas mãos alcançar aquilo que querem. Nada nem ninguém, vos pode impedir de serem felizes à vossa maneira. E esta música, para mim, não se aplica apenas a assuntos e relações amorosas, mas a tudo aquilo que envolve a vida do ser humano.

0 comentários: