Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ryan Reynolds está solteiro

Ai que notícia tão boaaaaaaaaaa. É desta que vou para os EUA - detalhes da notícia.

Bye Bye Scarlett (eu até gosto de ti mas é a vida mulher hehehe).

6 comentários:

Catarina 15 de dezembro de 2010 às 23:09  

eh lá é agora lol

Rute 16 de dezembro de 2010 às 21:19  

vamos catarina. tu ficas com ele ao fds e eu durante toda a semana hehe

Catarina 17 de dezembro de 2010 às 01:19  

lol e pork é k tu tens mais direito que eu?

Rute 17 de dezembro de 2010 às 22:30  

pk fui eu que te dei a notícia.

Lili 18 de dezembro de 2010 às 23:10  

entao e eu é tudo p voces já agora LOl

Rute 18 de dezembro de 2010 às 23:12  

bem mau mau, o homem tá solteiro e tudo o quer. eu tou primeiro loooool