Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



1ª semana de trabalho!!

Esta foi a primeira semana de atendimento e no primeiro dia como eu já esperava foi um stress e cheguei a casa a sentir-me uma inútil e burra. Mas com o passar da semana, fui-me habituando e fui gostando mais do que faço. A minha equipa e os meus chefes também ajudam imenso a que goste do trabalho, pois são super prestáveis, divertidos, simpáticos e sempre dispostos a dar uma mãozinha aos menos experientes. Gosto mesmo do ambiente e da minha equipa :) !

4 comentários:

Catarina 18 de dezembro de 2010 às 21:13  

ainda bem que estas a curtir :) uma boa/ bom chefe/ são meio caminho andado para gostarmos do emprego...

Rute 18 de dezembro de 2010 às 23:12  

mesmo Catarina :)

Lili 18 de dezembro de 2010 às 23:12  

nos primeiros dias é sempre complicado mas vais ver k vai correr tudo bem e vais tornar uma pro nakilo ;) beijinhos

Rute 20 de dezembro de 2010 às 23:20  

eu espero que sim miga :)