Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Frase do Momento: Felicidade

No último livro que li, e que vos aconselhei a lerem aqui pois é um bom livro de auto-reflexão, outra das frases que me marcou e que tenho tentado fazer dela o meu lema nesta complicada fase, é uma frase que nos faz pensar que nada se consegue sem esforço e sem trabalho, e muito menos a nossa felicidade. Para mim não existe a felicidade plena, pois se isso fosse verdade nunca saberíamos o que é a felicidade nem a tristeza. Existem sim momentos em que espiritualmente estamos bem e "felizes" mas a felicidade vai sendo construída ao longo da nossa vida. Leiam esta frase e quando pensarem que tudo está mais negro ou estão fartos de viver na tristeza lembrem-se dela pois acreditem que vos ajudará.


"A Felicidade é uma eterna construção" (Augusto Cury)

0 comentários: