Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Sinto a vossa falta!!

Vocês não mereciam este post porque nunca mais se lembraram de mim :C mas como eu até sou uma boa rapariga (e uma rapariga boa, LOL) aqui vai. Tenho saudades:

- Das nossas conversas no msn (5% sérias e 95% taradas);
- Dos nossos jogos de sueca às tantas da madrugada;
- De reviver os meus tempos da infância às duas da manhã;
- Dos meus ciúmes com a Gi;
- De brincar com o Toni e o seu tractor;
- De mandar necos à Clau;
- De falar das aventuras com a Minda em Lisboa e as nossas vistas para o Tejo(e mais os velhos e os autocarros da Carris);
- De montar o hiper-mega espectáculo de música com a Diana *smyle tocar1 tocar2* LOL;
- De dizer que o Daniel é feio, toca e canta mal ahahah;
- De ver o pijama da minha Gata Lúcia;
- De mandar calar o Chico e a Caty xD;
- De desdenhar todos de quem tanto gosto;
- De falar com a minha Mãe Adoptiva;
- De dar um olá piroso à Jovem Adulta Graçola Papoila da Placa LOL;
- De picar a Ana M., dizendo que ela conduz devagar, bate palmas e larga o volante quando vê placas na Auto-Estrada;
- De dizer que a Rubi quer é poncha;
- De falar com a minha Bea "Boneca de Matosinhos";
- De ser "antipática" para o Guizo LOL;

E muito e muito mais. Resumindo, tenho saudades vossas :( !

9 comentários:

Gi 14 de outubro de 2010 às 22:36  

Tbm tenho saudades tuas!!!
Ai os nossos ciumes uma da outra..cada uma que nos vai na cabeça...ehehehehhe

Olha que fugiste de mim mas nao arranjes outra que eu ainda tenho ciumes..
ÉS a minha paixao lesbiana...por isso nao arranjes mais nenhuma!! Ehehehe

Te amo amor da minha vida xD

Rute 14 de outubro de 2010 às 22:38  

:O :O :O :O :O :O

Mindita 14 de outubro de 2010 às 22:39  

E eu tenho saudades tuas...já nem me chamam tarada :(
Espero que o teu afastamento não apague as boas memórias, nem a lembrança, de mim, de nós.
Beijinho e espero-te para um café um dia destes

Gi 14 de outubro de 2010 às 22:41  

Que foi??? eheheh
Continuo a mesma menina timida e pura de sempre!!

Por isso fecha a boca eheheheh

Rute 14 de outubro de 2010 às 22:44  

Sim Minda vamos t6omar um café com os velhos LOL.

Gilda tu pura???? Tás é pior desde que estou ausente.

Gi 14 de outubro de 2010 às 22:46  

Tou pior nada .. so disse a verdade..O nosso amor lesbiano nao pode acabar eheheheh

Rute 14 de outubro de 2010 às 22:48  

pois pois, imagino que já arranjaste outra pelo chat :C

Gi 14 de outubro de 2010 às 22:51  

Arranjei nada!! Ainda hoje disse a lima que nao queria a clauu para nada que ainda tinha a rute a preencher o meu coração!! Podes perguntar =(

Rute 14 de outubro de 2010 às 22:53  

eu acredito em ti... love