Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Mais uma vez.....

Porque uma imagem vale mais que mil palavras, esta imagem reflecte como estou!!!

Será que algum dia chegará a minha hora??? Acho que não. Cansei de lutar, de esperar, cansei de tudo......

9 comentários:

Gi 9 de outubro de 2010 às 16:46  

Ai rute Maria...Desistir de lutar é que não pode ser!!
Quem te disse que lutar é fácil? A vida é mesmo assim..uma batalha do início ao fim!! E depende de nós, sermos fortes, e sair sempre gloriosos no final e de cabeça erguida! podem-nos magoar, ferir, mas temos de erguer a cabeça e seguir em frente!!

Não é fácil não senhora..mas como já disse , a vida é mesmo assim!!

Mas também ha coisas boas e tens de aproveitá-las!!

Por isso não desistas, porque senão, não só perdes a luta, mas tbm perdes as melhores coisa desta vida!!

Um grande beijinho linda!!

Qualquer coisa, conta comigo!!
Estou sempre disponivel para ti!!

Gosto muito de tiii <3

Lili 10 de outubro de 2010 às 17:46  

Olá miga. espero k esteja tudo bem cnt e espero k n desanimes,a vida vai-te sorrir vais ver.tenho andado um bocado ausente eu sei mas sabes que podes contar sempre cm.:D bejinhos

Rute 11 de outubro de 2010 às 19:33  

Gi Morcela, hihi, eu sei que lutar não é fácil e ainda ontem falámos. Eu só preciso me afastar disto por uns bons tempos, talvez até este tempo me ajude realmente a perceber o que sinto, e se realmente for "amor" então ele vai embora, vai vai que não o quero cá!!!
Eu tb te adoro minha ovelhinha linda de SMF lol.


Olá amiga. É verdade a menina anda desaparecida mas eu percebo. Beijinhos

Gi 11 de outubro de 2010 às 19:47  

Mau mau maria rute daniela.!!.morcela??????quem??? eu??
Jamais..

Ovelhinha também nao sou! A unica verdade é a minha terrinha, de resto és uma mentirosa compulsiva!! xD

Rute 12 de outubro de 2010 às 18:59  

sim Gi, eu sou uma feia e má :(

Gi 12 de outubro de 2010 às 20:01  

Eu nao disse nada disso mau!!! Porque se dissesse era uma mentirosa..mas mesmo mentirosa!!!

Rute 12 de outubro de 2010 às 21:04  

tou a meter-me contigo minha ovelhinha *smiley das ovelhas a coise* LOL

Gi 12 de outubro de 2010 às 21:51  

Looool continuas a mesma tarada de sempre!!
Eu sei que te estavas a meter comigo **smiley do "cuzinho"*

Rute 13 de outubro de 2010 às 19:39  

eu não sou tarada.... :(