Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



The Biggest Loser: Mais um vício

Isto não pode ser! Então não é que tenho um novo vício televisivo no mundo dos reallity shows!!! Adoro o programa, e ver as transformações que as pessoas sofrem. Acho que este programa só prova que é possível perder peso de forma saudável, com muito esforço e dedicação, como tudo tem de ser na vida. Recomendo que vejam este programa. A única temporada que vi foi a dos pares (a que deu anteriormente na Sic Mulher) mas adorei uma das concorrentes: a Britanny. LINDA!!!

4 comentários:

Gi 12 de outubro de 2010 às 21:49  

Aiiii partilho da mesma opinião que tu!!
Adoro este programa, é pena a falta de tempo para ver!
Mas prova que nada é impossivel quando se quer realmente algo!!

PS: Beijinhos minha rute linda!! Ja começo a ter saudades <3

Rute 13 de outubro de 2010 às 19:35  

não tens nada saudades, não digas isso senão não me aguento e apareço no msn e sabes bem que não posso :(, beijinhos

Gi 13 de outubro de 2010 às 20:08  

claro que nao tenho..achas que me fazes falta??? NENHUMA

Força...continua eheheheheh

Rute 13 de outubro de 2010 às 20:12  

looooooool sua tola