Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Será??

Começo a chegar à conclusão que os homens não se apanham só com mel. Tem de se misturar um bocadinho de vinagre na receita para dar resultado. Experimentem e digam-me se é verdade. É que se for estou no caminho certo :D ....

6 comentários:

Catarina 2 de setembro de 2010 às 22:40  

se calhar lol

Rute 3 de setembro de 2010 às 00:18  

deve ser lol

Unknown 3 de setembro de 2010 às 11:24  

:D É isso mesmo Rute, Tens de dar luta. Eles gostam de conquistar.
Quando sabem que não precisam de se esforçar não têm grande interesse. podes mostrar q estás interessada, mas ñ lhe digas logo sim na primeira oportunidade.

Por mais que gostes de um rapaz, se vires que ele não está interessado ou só se interessa qdo ñ tem mais nada o melhor que tens a fazer é erguer a cabeça e andar para a frente.
Nunca te rebaixes, eu digo isto pk conheço 2 casos de raparigas e custa-me imenso que não tenham um bocadinho de orgulho.

Boa Sorte ;)

Rubina sofia 3 de setembro de 2010 às 12:28  

Começo acreditar que sim..

Rute 3 de setembro de 2010 às 20:15  

susana isto é uma história um bocado complicada, mas enfim coisas da vida

rubina acredita que é verdade, assim eu acho

Catarina 4 de setembro de 2010 às 20:38  

e com isto tudo tenho a dizer- ás vezes percebo as freiras lol