Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Objectivos até final de 2010

Tenho de conseguir obter isto até ao final do ano dê por onde der. Claro que não depende só de mim mas eu hei-de conseguir.
  • Encontrar trabalho na minha área de formação ou pelo menos um trabalho que me satisfaça.
  • Melhorar da depressão.
  • Deixar de me importar com o que os outros me fazem, me dizem ou me ligam. Preocupar-me só comigo mesma, pois só eu sou de confiança a 100%.
  • Organizar mais saídas com os amigos.
  • Divertir-me.
  • E o mais essencial, ESTAR BEM COMIGO PRÓPRIA mesmo que os outros não estejam, quem está mal que se mude, ora aí está.

3 comentários:

Gi 10 de setembro de 2010 às 16:54  

Muito bem rute...assim mesmo!!
Agora é so tentares alcançar estes objectios todos ou pelo menos alguns (o que já não é mau) até ao final deste ano...já não falta muito...por isso toca a trabalhar por isso!!
Isto tudo depende de ti por isso não posso fazer nada!! Mas se precisares de alguma coisa, já sabes!!

Beijinhos lindaa!

Rubina sofia 12 de setembro de 2010 às 16:14  

Minha querida, fico feliz por teres definido os objectivos para ti, agora tens que ter força e principalmente vontade de alcança-los.. e claro que vou estar sempre cá para te ajudar no que for preciso!! :D
Adoro.te <3

Rute 14 de setembro de 2010 às 15:18  

depois dos últimos acontecimentos vai ser difícil