Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Lentes de Contacto

Nunca pensei que fossem tão difíceis de tirar. Pelo contrário sempre pensei que conseguisse tirar bem e fosse mais complicado de pôr mas hoje na minha primeira experiência com tal material cheguei à conclusão contrária. Isto de se ser miope é muito mau :(  .

8 comentários:

Catarina 22 de setembro de 2010 às 19:49  

tb keria por lentes mas isso parece me mt chato... ser miope n dá mesmo com nd realmente

Rute 22 de setembro de 2010 às 21:04  

não é chato e ajuda a controlar melhor a miopia. eu cá prefiro do que usar smp oculos, mas claro que tem de se usar de vez em quando oculos

Catarina 22 de setembro de 2010 às 23:19  

ah... eu só sei que tenho urgentemente que arranjar os meus óculos... mas é que me irrita tanto ter que usa-los porque eu sou distraida e nc paro quieta com eles LOL por isso a opção das lentes parecia me bem... mas adiando, adiando kk dia a brincadeira sai me cara... nas aulas então é uma treta ...

Rute 23 de setembro de 2010 às 00:59  

acredita que eu aumentei imenso a graduação desta vez e usei smp os oculos direitinhos. de 1.5 na direita passei para 3 e de 0.5 na esquerda passei para 2.5,

Odete 23 de setembro de 2010 às 22:01  

Ola Rute!

Que engraçada, eu quando comecei a usar lentes de contacto custava-me bue por, mas a tirar nada mesmo...
Deixa la, isso é uma questao de habito, comigo tambem foi =)

Boa sorte!

Beijinhos

Rute 24 de setembro de 2010 às 19:10  

pois lá terei de ganhar prática. pelo menos hoje e ontem já consegui pôr e tirar sozinha mas com alguma dificuldade

Catarina 24 de setembro de 2010 às 20:02  

ai que eu kk dia apareço te com óculos de fundo de garrafa... uma pessoa usa os óculos sempre td mt certinho e piora??? e quem n usa- pior ainda

Rute 25 de setembro de 2010 às 16:21  

catarina eu tb não percebi mas uma pessoa tem de ir controlando a miopia indo várias vezes por ano ao oftalmologista até estagnar.