Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Dança Terapia


Ora pois, hoje foi o meu primeiro dia a experimentar esta modalidade. Gostei, é um exercício calmo, relaxante e que nos ajuda a conhecermos-nos a nós próprios, os outros mas também aprendemos a conviver com várias pessoas (por exemplo, as minhas colegas hoje tinham todas entre os 50-60 anos).

Para que não sabe o que é, aqui fica uma pequena descrição.

" A Dança Terapia ou Dança Movimento Terapia é uma terapia psicodinâmica e pertence ao grupo das terapias expressivas como a Musicoterapia, a Arte terapia e o Psicodrama. A Dança Movimento Terapia nasce essencialmente da união entre dois campos: a dança e psicologia.
Assim, baseando-se principalmente na conexão entre movimento e emoção, trabalha com o corpo e a sua própria linguagem, procurando uma integração psicofísica do indivíduo (mente-corpo). O movimento corporal pode levar a mudanças psicológicas, promovendo saúde e desenvolvimento pessoal." (Ler Mais)

3 comentários:

Catarina 15 de setembro de 2010 às 22:46  

isso existe - ka fixe eh eh axo k fazes bem em fazer isso :)

Anónimo 16 de setembro de 2010 às 19:47  

ola
tambem gosto de supernatural, acabou bue esquesito no season 5
olha bruno_m0r3n0@hotmail.com adiciona ai assim falamos melhor

Rute 17 de setembro de 2010 às 15:01  

hehe catarina, devias ver as minhas figuras LOL

bruno peço desculpa mas não tenho por hábito adicionar pessoas que não conheço mas podemos smp falar da série por aqui :)