Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



À procura de uma resposta!

Quando souberem a resposta a esta pergunta, será que me podem ajudar?!

O que é mais difícil de suportar: uma família desorganizada, uma traição/desilusão de um amigo ou um amor não correspondido??

13 comentários:

Catarina 14 de agosto de 2010 às 23:04  

a traição de um amigo é mesmo a pior, eu já passei pelas 3 - a da amor n correspondido n me afectou tanto - rapazes há muitos lol, a familia olha lá se vai aguentando, sendo assim axo k essa é mesmo a pior mas seja como for é melhor td a gente pelo menos uma vez na vida já passou pelas 3- e depois passa, dps lembramo-nos de nv e é assim que vamos vivendo... ai credo, soei tão emo agora LOL

Rubina sofia 15 de agosto de 2010 às 10:54  

Os dois é difícil de suportar.. cada um a sua maneira..
Mas o importante é nunca desistir e lutar para um dia melhor.. sempre que precisares podes recorrer a este lado do oceano :)

Chriss Relvão 15 de agosto de 2010 às 17:31  

Eu acho mais dificil de suportar uma traição/desilução de um amigo.
Porque amigo é algo que esta la para os bons e maus momentos. Alguem em quem confiamos e contamos para tudo. Alguem sem igual
Uma familia desorganizada é mau mas com o tempo tudo se organiza ja o amor nao correspondido... bem quem perde sao eles e nao nos... ha quem valha mais a pena.
beijinhos

Lúcia 15 de agosto de 2010 às 20:46  

Rutinha... Tudo é díficil. Mas tudo se supera... Com força e muita coragem... Mas algo que não perdoo é uma traição, seja de quem for...

Rute 15 de agosto de 2010 às 20:50  

pois para mim neste momento são todas más pk acontecem todas ao mesmo tempo :(. eu tenho é uma P**A de vida mas é

Rute 15 de agosto de 2010 às 21:41  

Lúcia ai o gato de olho azul. nunca mais vou gostar de gatos da mm forma (se já tinha trauma então agora vou ficar com Fobia)

Gilda 16 de agosto de 2010 às 19:37  

Bem..a minha resposta para isto, é basicamente o que já foi dito...É difícil passar por qualquer uma destas situações..mas todos nós somos postos á prova com estas rasteiras da vida, temos de ultrapassá-las e seguir em frente!
Mas nem tudo é mau (penso eu), porque ha sempre alguém pronto a ajudar, por vezes nem damos o devido valor a essas pessoas, e são elas que estão sempre prontas para nós!

Tudo tem um principio, meio e fim..por isso estas desilusões e confusões têm de acabar um dia ( senão eu bato-lhes)!!

A menina Rute só tem de pôr um sorrisinho na cara (feia) e voltar a ser uma tola que nós tanto adoramos...Uma tola CONTENTE!

A vida nem sempre dá motivos para sorrir..Mas ha AMIGOS (mas mesmo amigos, amigos com letra grande, nao aqueles que se dizem amigos, mas aqueles que o mostram ser) que merecem ver um sorriso!

Espero que estas confusoes passem todas, e um dia poder dar-te um abraçinho bem apertadinho de AMIGA =)

PS: Não é cara feia, é BONITA <3

Rute 17 de agosto de 2010 às 13:55  

minha gildinha tu sabes como eu tento mas às vezes é difícil....

Gilda 17 de agosto de 2010 às 14:00  

Epah..só agora é que reparei que escrevi um texto mesmo grande..

Vês rute..so tolos para escreverem assim um texto para alguem..por isso sorrisinho na cara e seguir em frente!!!

Rute 17 de agosto de 2010 às 14:28  

eu sigo sempre em frente mas às vezes apetece-me desviar para um certo sítio.

Gi 17 de agosto de 2010 às 17:07  

Entao desvia...para SMF xD

Desviar..so para vir ter comigo ou com alguma tola da nossa familia linda!! =P

Rute 17 de agosto de 2010 às 18:17  

SMF é sempre em frente Gildinha :)

Gi 17 de agosto de 2010 às 21:40  

Ai é?? Ainda bem..entao anda sempre em frente até SMF