Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



PARABÉNS Filipe Pinto

Hoje faz 22 anos uma das melhores pessoas que pude conhecer este ano. Filipe Pinto festeja mais um aniversário, e apesar de não gostar de fazer anos, esteve presente num convívio com alguns apoiantes na cidade do Porto (eu não pude ir), divertiu-se na companhia daquela grande malta, riu, adorou a nossa prenda de aniversário, enfim adorou o ambiente. Mesmo não tendo ido, ainda consegui falar com ele ao telemóvel e desejar-lhe os parabéns (vou mesmo presa qualquer dia).

"PARABÉNS VENCEDOR E GUERREIRO :). Que este ano seja o início da concretização de todos os teus sonhos porque sem dúvida mereces tudo do bom e do melhor. Obrigada por nos dares o prazer de partilhar o teu talento como pessoa e como cantor, e se para continuar a ouvir-te tiveres de continuar com a "tampa mal fechada", en...tão continua que não me importo nada, e tenho a certeza que mais gente partilha da mesma opinião.

PARABÉNS FILIPE!"

0 comentários: