Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo: Ghost


Ghost (Ghost - O Espírito do Amor em Portugal) conta com Patrick Swayze e Demi Moore nos papéis principais e conta a história de alguém que mesmo após a morte não desiste de fazer justiça e não quer partir sem antes dizer à pessoa que gosta, que está bem e que tudo ficará bem.

"Pense na história de amor mais tocante que já viu. Pense, também, na comédia mais brilhante, na história sobrenatural mais espantosa e num insinuante thriller de mistério.
Escolheu quatro filmes diferentes? Ou está entre os milhões de fãs que transformaram Ghost - O Espírito do Amor no filme mais visto de 1990? Ghost - O Espírito do Amor vai surpreendê-lo, deliciá-lo, vai fazê-lo acreditar. Patrick Swayze interpreta um fantasma que faz equipa com uma vidente (a vencedora de um Óscar da Academia Whoopi Goldberg) para descobrir a verdade acerca da sua morte - e salvar a sua amada (Demi Moore) de um destino semelhante. 'O boca-a-boca diz que Ghost - O Espírito do Amor é um romance que é obrigatório ver', disse a Entertaiment Weekly. E têm razão!
"
in  DVD PT
 

 
E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

3 comentários:

Catarina 15 de julho de 2010 às 22:36  

eu quero ver ...

Andreia 19 de julho de 2010 às 13:40  

ya eu também...se mostrar isto à minha mãe ela morre..ela ama o patrick swayse..mas parece-me muito interessante..mais um filme para eu chorar...

Rute 22 de julho de 2010 às 16:43  

aconselho a verem mm.

andreia eu terminei de ler à pouco tempo a autobiografia do patrick e adorei. se a tua mãe gosta dele vai adorar ler o livro, está fantástico.