Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Lista de séries para ver *EDITADO*

Por este andar nem em 2012 as vi todas, mas cá vai (a ordem não é esta).

  • Dexter (3ª e 4ª Temporada)
  • Ghost Whisperer (terminar de ver a 5ª temporada)
  • True Blood (1ª e 2ª temporada)
  • Happy Town
  • Criminal Minds (5ª temporada)
  • Chuck (1ª, 2ª e 3ª temporada)
EDITADO (após sugestões e pesquisa)
  • Lie To Me (1ª e 2ª temporada)
  • Mental (1ª temporada) - confundi o nome da série com O Mentalista LOL.
  • The Prisioner (1ª temporada) - a estrear na Fox no final do mês
  • Dollhouse (1ª e 2ª temporada)
  • Accidentally on purpose
  • Angels in America
  • In Treatment
    NUNCA MAIS TERMINO DE VER É NENHUMA CREDO!!! 

     Acho que não falta nenhuma.  Têm mais alguma sugestão?? Eu sou muito esquisita em termos de séries (não o sou em música tinha de o ser em alguma coisa), mas gosto essencialmente de séries cómicas, sobre o paranormal/sobrenatural, mistério, suspense e que envolvam a psicologia criminal. Estou aberta a novos conhecimentos.

    7 comentários:

    Lili 17 de junho de 2010 às 18:10  

    sugiro Lie to Me axo k vais adorar, é da area da pscicologia.

    sinopse: Fantástica série que retrata o quotidiano de Dr. Cal Lightman e sua equipe, um mestre no estudo das expressões faciais e o que elas representam. Por todo seu conhecimento na Área, se tornou um poderoso detector humano de mentiras, ajudando a polícia e o governo a interrogar os mais frios criminosos.

    Rafaela Rolhas 17 de junho de 2010 às 18:37  

    vampire diaries, gossip girl, 90210...

    Rute 17 de junho de 2010 às 20:43  

    lie to me já tinha ouvido falar no nome ms pensei que fosse uma coisa básica de série. vou pôr na lista.


    vampire diaries já vi rafa. gossip girl e 90210 não gosto.

    coop 18 de junho de 2010 às 22:37  

    Olá, Rute!
    Tudo bem contigo? :)

    Já não vinha aqui há algum tempo, não sei se te lembras de mim.lol
    Agora felizmente já consegui pôr-me a par das séries todas, incluindo SPN (só me falta o último epi).

    Já acabaste de ver Flashforward (que foi estupidamente cancelada!)?


    Ia-te sugerir True Blood, mas vejo que já tens aí (e que é fantástica, por sinal! ;))

    Séries cómicas, aconselho:
    How i met your mother
    Greek
    Accidentally on purpose (que ainda só tem uma temporada)

    Assim mais prá ficção:
    Dollhouse


    De psicologia criminal só conheço mesmo a Criminal minds, por isso não sei como ajudar.


    Estas ainda não vi, mas comprometi-me com uma amiga minha a vê-las este Verão, apesar de não fazerem muito o meu género (ela obrigou-me! lol):
    Gossip girl
    United states of Tara

    Rute 19 de junho de 2010 às 16:16  

    Olá Coop. Sê bem-vinda de novo.

    FF já vi o final sim, e fiquei com aquela sensação de que queria mais mas tb acho que acabou bem (fiz um post sobre isso).

    How I Met Your Mother costumo ver, Greek e Accidentally on purpose já ouvi falar mas nunca vi.

    Dollhouse queria ver pk tem a Eliza que adoro como actriz mas estou sempre a adiar.

    Leonor 28 de junho de 2010 às 23:42  

    Acho que fazes mt bem em ver Chuck... Adoro a série, acho-a muito fofinha, cómica, com bons momentos de acção e uma boa banda sonora...

    Rute 29 de junho de 2010 às 16:24  

    chuck só comecei a ver a partir da metade da 2ª temporada e parto-me a rir com aquilo