Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Vídeo do Momento: Porque o melhor do mundo são so bebés

 Realmente o sorriso de um bebé deixa-nos logo felizes, mas quando é uma gargalhada espontânea ainda melhor.


P.S. - Não liguem às imagens do início e do fim do vídeo.

2 comentários:

Anónimo 18 de maio de 2010 às 18:43  

Ghost Whisperer foi cancelada :O tou mesmo chocado nao tava nada á espera

fonte:http://tvdependente.net/2010/05/cbs-cancela-sete-mas-renova-medium-e-rules-of-engagement/

Claudio

Rute 18 de maio de 2010 às 20:00  

obrigada Cláudio pelo aviso.
:( é uma tristeza