Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Foto do Momento: O que vês?

Vamos brincar com a mente mais uma vez. Desta vez o desafio é o seguinte:


(clica na imagem para ampliar)

Concentra-te ou mantêm os olhos fixos nos quatro pontos do centro da figura por cerca de 30 segundos, sem piscar nem desviar o olhar.
Depois fecha os olhos (ou mantém-os abertos olhando a uma parede escura) e inclina a cabeça para trás.
Continua com os olhos fechados. Verás um círculo de luz, continua a olhar para o círculo.
O que vês?

Dou a resposta certa à medida que forem comentando no post. Eu fiz o teste a primeira vez e resultou, à segunda é que já não.

10 comentários:

Chriss Relvão 22 de maio de 2010 às 21:48  

essa imagem é mesmo estranha mas va se la saber pk a primeira coisa que vi foi um focinho de um cao... um bocado esquisito mas foi isso XD
tenho a certeza que nao é... tenho que tentar mais vezes

Catarina 22 de maio de 2010 às 22:14  

eu n vejo a luz- lol

Rute 22 de maio de 2010 às 23:41  

Catarina irmã você não viu a luz?? Não podes fazer a travessia da Melinda.LOL

Rute 22 de maio de 2010 às 23:41  

themsackles a resposta é a imagem de jesus cristo. tem tudo a ver

Catarina 22 de maio de 2010 às 23:50  

lol foi o k eu pensei tb... estou condenada a vagear para assombrar galinhas lol

Chriss Relvão 23 de maio de 2010 às 02:41  

XD mesmo... lol
De um focinho de cao para Jesus Cristo vai um longo caminho XD

Rute 24 de maio de 2010 às 20:31  

kk dia assombras as galinhas e lá se vão as penas

Rute 24 de maio de 2010 às 20:32  

LOL TheMsAckles, pelo menos tentas-te, se calhar muitos nem isso

Anónimo 29 de maio de 2010 às 23:57  

É Jesus Cristo, não é?

Rute 30 de maio de 2010 às 13:01  

é Cláudio, acertaste.