Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Conhecem a Katyzinha?

Vejam um dos milhares de vídeos da nova "vedeta" (ou armada em tal) virtual de Portugal. Nunca ouvi tanta contradição junta. Esta rapariga que se cure! Dava um boa caso de estudo psicológico de pessoas reprimidas!

9 comentários:

Sara A. 29 de maio de 2010 às 17:58  

Eu nunca vi ninguém tão *sem palavras para descrever* como ela. -.-
Só sei uma coisa, esta miúda não tem os parafusos todos. Há uma saga de videos dela pelo youtube fora. Só parvoíce que sai daquela boca.

(A única coisa ''boa'' que aconteceu depois de ter visto esse video, foi ter encontrado os OnL, que até têm um vídeo a falar dela. xDD)

Enfim... O que se poderá fazer com gente assim? :s

Rute 29 de maio de 2010 às 19:48  

eu só hoje a "conheci" mas adorei as contradições dela no vídeo.

acho que ela foi convidada para ir ao Herman na RTP 1. e é assim que nascem as pseudo-vedetas!

Chriss Relvão 29 de maio de 2010 às 20:11  

Esta rapariga é um dos casos mais graves de estupidez, doidice, parvoice e sabe-se la mais o que aguda...
É mesmo de ver o video e ficar sem palavras para descrever tamanho... coiso...

Catarina 29 de maio de 2010 às 23:18  

oh meu deus, se ela fosse çimpar o pó fazia melhores figuras... oh minha menina parvónia não é aqui... pdoe ser a nave dela a venha buscar eh eh

Rute 30 de maio de 2010 às 13:01  

ela é avariada dos corninhos mas é.

eu fartei-me de rir quando ela criticou as raparigas por andarem de fio dental à mostra(tb não gosto) mas os rapazes podem andar de boxers à mostra pk ela gosta (eu não gosto de ver cuecas e ponto final, sejam homens ou mulheres).

roberta 31 de maio de 2010 às 17:48  

ela é uma grande bimba!!!!1

Rute 31 de maio de 2010 às 20:15  

Roberta ela é mais perturbada que bimba mas enfim LOL.

Andreia...P 1 de junho de 2010 às 20:10  

WTL...cada um usa o que quer, mas além disso se ela é assim tão "culta e fixe" aprenta a falar sem asneiras..digo eu, é feio ver disto no youtube...há tantas assim que já nem ligo :O (adoro o blog!)

Rute 1 de junho de 2010 às 20:37  

obrigada pela tua visita Andreia. é uma daquelas miúdas de hoje em dia que foi rejeitada nos Morangos com açúcar e quer ser famosa a toda a força.