Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Cantor Beto faleceu este Domingo

Hoje de manhã quando acordei e liguei a TV estava longe de imaginar que ia receber esta notícia. Uma pessoa não pode passar um dia longe da net ou da televisão que é sempre apanhada nestas notícias infelizes.
O cantor Beto, de 43 anos, faleceu este Domingo, vítima de um acidente vascular cerebral em Torres Vedras. Dono de uma das vozes mais suaves e agradáveis de se ouvir em Portugal, conta no seu curriculum de artista com inúmeros duetos, canções que fizeram parte de telenovelas, e é/foi um grande compositor da música portuguesa. É com pesar que vejo partir um dos meus cantores favoritos....

Para que a sua memória não seja esquecida em baixo ficam dois vídeos do dueto e da sua música a solo, que não me canso de ouvir.




Descansa em Paz Beto e no Céu agora és um anjo a cantar para nós sempre que pensamos em ti!

7 comentários:

Catarina 24 de maio de 2010 às 12:18  

eu odiava as musicas- odiar é uma palavra muito forte, digamos antes que n fazia o meu genero musical mas que ele era um grande artista admito e que descanse em paz...

Rute 24 de maio de 2010 às 12:20  

esse odiar foi muito forte sim.... :(

Catarina 24 de maio de 2010 às 12:30  

já sabes ás vezes digo td o que penso... sem pensar ( esta ficou confusa mas percebes)- o odiar realmente n fic0u ali mt bem... pelo menos devido á noticia que foi... mas uma coisa eu gostava nele: a voz... era diferente

Rute 24 de maio de 2010 às 20:34  

eu sei como tu funcionas mas uma coisa é dizer e outra é escrever, pk na escrita pode-se corrigir antes de se aprovar. mas pronto estás perdoada.

Catarina 24 de maio de 2010 às 22:55  

pois é k n foi msm minha intenção ofender ng- ainda bem que ficou esclarecido...

Lili 25 de maio de 2010 às 17:40  

coitado, ele ainda era tao novo.é smpre triste apesar de n gostar mt do estilo de musica dele. :(

Rute 26 de maio de 2010 às 20:17  

era novíssimo