Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Idolomania: Mais Datas e experiências pessoais

Isto tem sido um vício, e infelizmente ainda só fui a dois (Campo Pequeno e Samora Correia), mas hei-de ir a mais (talvez Santarém ou Matosinhos). Entretanto, eis as novas datas divulgadas:

  • 13 de Março - Campo Pequeno (Lisboa)
  • 20 de Março - Viseu
  • 27 de Março - Santa Maria da Feira (Europarque)
  • 31 de Março - São Miguel (Açores)
  • 3 de Abril - Portimão (Arena)
  • 9 de Abril - Samora Correia
  • 10 de Abril - Elvas (Coliseu)
  • 17 de Abril - Guimarães (Multiusos)
  • 18 de Abril - Santarém (17 horas)
  • 1 de Maio - Estremoz 
  • 7 de Maio - Matosinhos
  • 8 de Maio - Batalha

Entretanto fiquem com os vídeos de Filipe Pinto no Campo Pequeno e também em Samora Correia (porque eu confesso que só por ele é que vou aos concertos, mas tem valido a pena ver todos os concorrentes).


CAMPO PEQUENO (Ordem: I gotta a feeling (início e fim do concerto), Ouvi Dizer, Lithium, Black e Here I Go Again)





SAMORA CORREIA (Ordem: I gotta a feeling (fim do concerto), Ouvi Dizer, Lithium, Here I Go Again e High and Dry)








 





P.S. - Não se espantem com os meus berros no segundo vídeo (sim aquele "Filipe" mais alto sou eu, por isso é que hoje estou como estou na voz)

0 comentários: