Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na TVI: A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

Image and video hosting by TinyPic

Não percam hoje às 17h50, na TVI, a estreia em televisão do filme A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão.

A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão é um épico de completa acção e aventura que decorre desde a China antiga até à Xangai iluminada com néons subindo em direcção aos Himalaias gelados. Brendan Fraser está de volta como o explorador combatente de múmias Rick O'Connell, nesta totalmente nova aventura juntamente com o seu filho Alex (recém-estreado Luke Ford), a mulher Evelyn (Maria Bello) e o irmão desta Jonathan (John Hannah). Os O'Connell têm que combater o seu inimigo mais mortífero de sempre: Um Imperador (Jet Li) ressuscitado e a sua legião imparável de 10.000 guerreiros, acordados de uma antiga maldição com 2.000 anos e sedentos pelo domínio brutal do mundo. Esta Múmia poderá ser bem sucedida... a não ser que os O'Connell consigam pará-la a tempo! "

in  DVD PT

5 comentários:

Catarina 4 de abril de 2010 às 16:20  

eu vi esse no cinema e gostei... vou cuscar de nv yeeeeeee

Rute 5 de abril de 2010 às 18:53  

gostaste? então mas não eras tu que não tinhas gostado?
ai que confusão na minha cabeça

Catarina 6 de abril de 2010 às 01:22  

? eu disse que gostei... n gostei assi mt mas vê-se

Lili 12 de abril de 2010 às 21:05  

fui eu k disse k n gostei LOL

Rute 14 de abril de 2010 às 16:08  

vcs confundem-me