Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na Sic o filme Paranóia

Vou ser sincera e não consigo achar graça ao actor Shia LeBouf (acho que isto foi desde que a minha Lili me contou sobre umas declarações - muito negativas - feitas por dele acerca dos actores que trabalhavam na CW), mas como o filme até tem uma certa piada, aqui vai o meu anúncio.
Hoje às 17h55 vai dar na Sic, o filme Paranóia (Disturbia no original) com este mesmo actor. Em baixo deixo-vos o trailer do filme e a descrição do mesmo.

"Após a morte acidental do seu pai, Kale (Shia LaBeouf) entra num estado de apatia e rebeldia, culminando com a sua prisão domiciliária quando, em plena sala de aula, agride um professor. Desesperada, Julie (Carrie-Ann Moss) mãe de Kale tenta, em vão, perceber o porquê das suas constantes variações de humor. À medida que o tempo passa, Kale começa a ter cada vez mais dificuldade em manter a serenidade. De forma a se distrair, procura novos interesses, fora das paredes da sua casa, no quotidiano dos seus vizinhos, um dos quais começa a suspeitar ser um serial-killer. Serão estas suspeitas apenas resultado do seu isolamento e da sua fervilhante imaginação?..."

 in Cinema Sapo

5 comentários:

Catarina 24 de abril de 2010 às 12:56  

eu tb n o curto, elee pode ser mt bom actor mas axo o super arrogante - enfim,...

Rute 24 de abril de 2010 às 17:01  

eu tb o acho com muita mania e nem o acho grande actor (tb nunca vi muitos filmes dele, a sua presença é insuportável)

→ Calipso 27 de abril de 2010 às 19:37  

Btw, ando a acompanhar o SN pelo AXN e ate agr, estou a gostar bastante da série. Pq é que perdeste o interesse ?? /:

→ Calipso 27 de abril de 2010 às 19:37  

Sou totalmente de opinião contrária. Gosto imenso dele e não sei onde foram ver a arrogância do rapaz. De qq das formas, deixaste-me curiosa: qe raio de declarações foram essas ?? =O

Rute 27 de abril de 2010 às 21:12  

Rafa, o que a Lili me disse fi algo parecido com o que vou dizer: parece que numa entrevista ele disse que os actores medíocres iam parar todos à cw, ou estavam na CW.

Rafa perdi o interesse na série por uma data de factores que se os fosse enumerar não saía daqui hoje - história, personagens, fãs, leitura de spoilers e lá se vai o efeito surpresa.