Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Concordas que Supernatural tenha uma season 6? - Resultados


À cerca de algumas semanas coloquei o seguinte tema para debate: Concordas que Supernatural tenha uma season 6?  E agora deixo-vos os resultados finais das votações.

Sim, concordo - 4 votos (22%)
Não concordo nada com esta renovação - 5 votos (27%)
Prefiro esperar para ver como será -  9 votos (50%)

Sendo assim, a maior parte das pessoas que votaram, prefere esperar para ver como será o desenvolvimento da história de mais uma temporada.
 
Vou pensar num novo debate e daqui a uns dias proponho mais um tema, ou então se quiserem dar ideias são sempre bem-vindas.

4 comentários:

Leonor 23 de abril de 2010 às 17:48  

As minhas sugestões são:

Acha bem um homem maquilhar-se? Sim, Não, Não sei

Concorda com o casamento homossexual? Sim Não Não sei

Acha que o mundo está a passar por um processo de alterações climáticas? Sim Não Não sei

Concorda com a pena de morte? Sim Não Não sei

Chuck é uma serie mt gira? Só há a opção sim!! Lol esta foi a brincar

Rute 24 de abril de 2010 às 17:02  

obrigada Leonor.

vou pensar em algumas dessas propostas (a segunda já foi debatida aqui, logo no início do blog)

Leonor 24 de abril de 2010 às 17:48  

Sorry :(

E como correu? Qual é a tua opinião sobre o assunto?

Uma vez a minha mana fez uma sondagem desse tipo e instalou-se a polémica...

Rute 24 de abril de 2010 às 19:47  

não faz mal leonor. na alura apenas lancei o tema a discussão e não fiz sondagem mas podes ver as opiniões neste link
http://asmemoriasdarute.blogspot.com/2009/12/casamento-e-adopcao-entre-casais.html