Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Tim Gunn, o Guru do Estilo no Biography Channel

Image and video hosting by TinyPic Eu não sabia disto! Então não é que Tim Gunn, conhecido por ser uma das caras do programa Project Runway, também tem o seu próprio programa de moda. Pelo que pesquisei, todas as Segundas-Feiras dá um novo episódio às 19h00 no Biography Channel.

Os horários de repetição parecem ser os seguintes: madrugada de 2ª para 3ª à 1h00, 3ª às 7h00 e às 13h00

Mas nada melhor do que consultar a programação da Zon TV Cabo ou a programação do próprio canal, AQUI.

0 comentários: