Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Jennifer Love Hewitt está solteira

Pois é. Após um namoro de cerca de um ano, a actriz Jennifer Love Hewitt e o actor Jamie Kennedy, estão separados, segundo consta nos meios de comunicação norte-americanos. Sou sincera que achei este romance um pouco precipitado, até porque ela estava noiva anteriormente, mas se ela estava feliz eu como sua admiradora, só a apoiava.

5 comentários:

Catarina 15 de março de 2010 às 18:18  

ela n estava casada? ia jurar k tava lol

Lili 15 de março de 2010 às 19:36  

n kero ser mazinha mas o sr é mt feio.é como o namorado da adrianne palicki...elas sao mais giras k eles LOL

Rute 16 de março de 2010 às 11:26  

não estava não Catarina. teve noiva mas separou-se do noivo e depois apareceu com este.

Rute 16 de março de 2010 às 11:26  

o senhor não é mesmo nada de especial miga.

Catarina 16 de março de 2010 às 12:01  

mas é o k eu digo... esta gente de hollywood é uma coisa... casa e descasa a toa pá