Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Frase do Momento: Do que depende a nossa felicidade

 Não tinha nenhuma frase em especial para pôr nesta rubrica e então decidi procurar frases inspiradoras na net, e encontrei a seguinte, com a qual concordo inteiramente.

"Quem ama a fama faz a sua felicidade depender dos outros; quem ama o  prazer faz a sua felicidade depender das suas próprias sensações; quem é inteligente faz a sua felicidade depender dos seus próprios  actos."

E vocês que acham desta frase?

2 comentários:

Leonor 20 de março de 2010 às 01:40  

É uma boa frase, sim senhora :)

Eu adoro frases inspiradoras, que digam tanto com tão poucas palavras...

Eu tenho um caderno onde aponto as que mais me tocam por diversas razões...
Gostava de colocar algumas delas em t-shirts para serem fonte de inspiração para o meu dia-a-dia... Estou a tratar disso, até :)

Rute 20 de março de 2010 às 16:38  

ainda bem que gostaste :)

fazes bem em publicar algo teu e que gostes de divulgar ;)