Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



The CW: estação do desespero

Image and video hosting by TinyPic

Esta CW é mesmo uma casa de banho pública. Para quê continuar a renovar séries se estas já deram tudo o que tinham a dar, e neste caso falo de Supernatural e Smallville, recentemente renovadas para mais uma temporada, a 6ª e a 10ª, respectivamente.
Eu leio muitos fãs de ambas as séries dizerem que já chega, que as séries tão a chegar a um ponto máximo de saturação mas a CW continua a renovar e vai acabar por estragar as séries. Se Supernatural tiver uma season 7, eu saio fora e acaba-se tudo o que me relacione com SPN. Se Melrose Place for renovado então é que é o descalabro total, porque me desculpem os fãs e/ou espectadores da série mas esta é o maior aborrecimento televisivo dos últimos anos a que eu já assisti (vi um episódio e quando cheguei aos 20 minutos já estava mais a dormir do que acordada e parece que estava a ver a série à 2 horas, foi o único e último episódio que vi).

Esta CW quer adiar o fecho das portas e por causa daquela loira armada em sabichona das séries, os fãs vão acabar por sentir vergonha das suas séries e daqui a uns anos estas vão ser lembradas com os maiores fracassos.

3 comentários:

Catarina 7 de março de 2010 às 18:04  

concordo... eu tb n axo melrose nada de mais e so vejo msm por kem sabes... agora se a CW n renova vampire diares ou life unexpected eu vu lá armada com um piacaba e enfio na boca da strogonoffe - a loira idiota

Lili 7 de março de 2010 às 18:24  

n te preocupes catarina, VD já foi renovado ;)

Catarina 8 de março de 2010 às 22:47  

folgo em sabe-lo... já n vou de piacaba só de bomba