Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Concerto da Ídolomania no Campo Pequeno hoje na Sic


Hoje às 22h a Sic vai transmitir em directo o concerto que marca o arranque da Ídolomania. Se não podes ir mas tens curiosidade em ver, não percas!

Eu vou lá estar :) .

9 comentários:

Lili 13 de março de 2010 às 09:33  

diverte-te miga. vamos ver se te vejo lá a curtir o som LOL

Rute 13 de março de 2010 às 11:13  

os fãs do Filipe vão estar de cachecol e de t-shirts brancas com várias imagens dele. eu vou tar assim, por isso é fácil encontrares-me LOL

Catarina 13 de março de 2010 às 14:17  

eu cá vou á paisana lol

Leonor 14 de março de 2010 às 01:55  

O que achaste do concerto?

Gostaste de ouvir o Carlos (eu sei que és apoiante do Filipe, mas gostava de saber, se não te importas, claro)?

Rute 14 de março de 2010 às 12:33  

Olá Leonor.

Eu adorei o concerto, é pena que na TV não dê para que as pessoas tenham a noção da verdadeira dimensão do que se passou.

Quanto à tua pergunta, eu adorava a voz do Carlos mas não gostei nada de o ver no concerto. a voz dele não tinha potência suficiente para o barulhão que se fazia ouvir no Campo Pequeno.

Unknown 15 de março de 2010 às 11:31  

Olá Rute
Eu parece que te vislumbrei lá atrás de uma raparigas. Parecias mm tu :)
O Filipe estava ao rubro :)Adorei vê-lo, tb gostei da Diana, Inês e da Carolina.

Rute 15 de março de 2010 às 11:51  

shushan eu tava de t-shirt branca com uma montagem do Filipe e de cachecol às riscas azuis.

que pena não nos termos visto. encontramos a Paula dos encontros de SPN tb, ou melhor ela é que nos encontrou :).

Unknown 15 de março de 2010 às 16:20  

LOL
Rute eu parece que te vi, mas na televisão :P, eu não fui ao Campo Pequeno.
Apenas vi a tua cabeça (se eras tu):P, não sei o q tinhas vestido

Rute 15 de março de 2010 às 18:06  

ah. eu tava lá no alto do campo pequeno, por isso não devia ser eu muito provavelmente.