Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Digressão: Idolomania - datas e locais até ao momento

Image and video hosting by TinyPic
Para quem quiser ir assistir aos concertos da digressão dos concorrentes do Ídolos, eis as datas já avançadas, assim como os locais onde eles vão estar.

13 de Março - Campo Pequeno, Lisboa
20 de Março - Pavilhão Multiusos, Viseu
27 de Março - Europarque, Santa Maria da Feira, Porto
3 de Abril - Arena, Portimão
10 de Abril - Exposalão Batalha


Para comprar os bilhetes pela net e saber os preços, acedam ao site da Ticketline.
Podem também ver se na Fnac junto de vocês já estão a ser vendidos os bilhetes, assim como nos locais onde vão ser os concertos.

4 comentários:

Paula 20 de fevereiro de 2010 às 20:50  

Eu vou ao concerto do Campo Pequeno. Vou para a galeria 2 (onde os bilhetes era mais baratos). Vai ser giro.

Rute 20 de fevereiro de 2010 às 21:19  

eu e a catarina vamos mais para baixo, pa galeria 1. depois encontramos-nos lá todas.

Catarina 21 de fevereiro de 2010 às 14:30  

eu vou levar uns binóculos e ovos podres - tá decidido

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 14:56  

eu devo ir toda armada pelo clube de fã do Filipe. LOL. pobre Filipe quando me vir desmancha-se a rir.