Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Mais uma aventura com os Ídolos

Na quinta-feira passada (dia 28 de Janeiro de 2010) fui levar um grupo de raparigas que vieram de Coimbra de propósito para conhecer os concorrentes do Ídolos, ao famoso já restaurante situado na Amadora.

Após marcar com elas o melhor lugar para nos encontrarmos, já que não nos conhecíamos, lá fui para mais uma aventura, desta vez na companhia de mais 5 pessoas ter com o concorrentes. Contudo, quando chegamos ao restaurante, as carrinhas já se encontravam estacionadas e os concorrentes dentro do restaurante (isto era  12h20/30). Como elas tinham que almoçar pelas redondezas, então nada melhor do que almoçar no restaurante "junto" dos  finalistas. Entrei junto com elas, apesar de a fome não ser muita e fiz-lhes companhia durante o almoço, pois também já que ali estava, queria mais uma vez dar um olá aos meus favoritos e quem sabe obter uma resposta face à carta entregue na semana passada à Diana e ao Filipe. Ficamos quase perto da mesa dos concorrentes mas eles estavam na zona dos fumadores e nós dos não-fumadores e tínhamos uma parede que nos tapava a visão para os concorrentes (eu onde estava só consegui ver a Diana mas mal). Bem lá fizemos o nosso pedido sempre com um olho na mesa dos finalistas pois queríamos conversar com estes quando eles se fossem embora e dentro do restaurante pois lá fora começavam a aparecer muitas pessoas com o mesmo objectivo que nós. Os nossos pedidos vieram e começamos a comer. Enquanto almoçávamos passa o Filipe rente à nossa mesa a falar ao telemóvel e ficou tudo AWWW. Passado uns minutos ele retorna e era tudo a segui-lo com os olhos. Almoçamos, algumas de nós pediram sobremesa, outras beberam cafés e pedimos a conta, assistimos ainda de longe a uma conversa entre o Filipe e uma das mulheres da produção, onde ele se mostrava algo triste e cansado e todas ficámos "preocupadas", mas passado uns minutos ele já estava bem disposto e a sorrir como sempre nos habituou nas galas. Enquanto tudo isto se passava, lá fora começavam a aparecer mais pessoas e algumas adolescentes entraram mesmo dentro do restaurante para tentar falar com os concorrentes (só diziam "Olha o Filipe!") mas não lhes foi permitido pois estes encontravam-se a almoçar e por isso tiveram de esperar lá fora. Como percebemos que ia ser muito difícil falar com os concorrentes lá fora, falámos com alguém que penso ser o gerente do restaurante que foi muito simpático e nos disse que podíamos falar com os concorrentes dentro do restaurante mas quando estes terminasse o seu almoço, o qual nós concordamos, compreendemos e claro não iríamos interromper o almoço. Estivemos quase uma hora à espera (eram quase 14h) quando passa o Filipe novamente por nós ao telemóvel. Entretanto, os concorrentes e pessoas da produção começam a levantar-se para se ir embora e o Filipe continuava ao telemóvel do outro lado da sala, junto à porta de saída, contudo fomos ter com os outros concorrentes, Diana e Carlos, os quais cumprimentamos, mas eu só pensava (eu e mais uma rapariga também Filipomania) "Então e o Filipe, nós queremos o Filipe". Enquanto o Carlos nos cumprimentava a Diana coloca-se ao meu lado e finge também ser uma de nós e tenta receber um beijo do Carlos mas sem sucesso tadinha. Após tudo isto acontecer, o Filipe vem lá, e respiramos de alívio. Ele passa por nós e diz que vai só buscar as suas coisas que estavam junto à mesa dele. Rapidamente o fez e quando retorna junta-se a nós para tirar uma fotografia com os outros dois concorrentes. Estávamos nós a posar e em tom divertido e muito brincalhão o Filipe faz uma voz fina e começa "Ai Meu Deus, Ai Meu Deus" (segundo o que me disseram, parece que uma das raparigas que estava connosco quando o viu foi o que disse e então ele aproveitou isso para descontrair e brincar connosco), claro que todos nos rimos. Após a fotografia, enquanto o Filipe colocava o cachecol disse-lhe olá ao qual ele rapidamente responde espontaneamente "Olá, és a Rute certo?! Eu já li a carta mas ainda não tive tempo para responder, desculpa. Assim que tiver tempo respondo. Desculpa mesmo" (quando ele me disse isto perdi o tino onde estava, e interiormente me emocionei pois ele provou que apesar de estar a ser difícil lidar com todo o mediatismo, tem uma enorme gratidão no apoio que recebe, e o facto de ter sido ele a pedir desculpa por ainda não ter respondido à carta mesmo sem eu sequer lhe mencionar nada, foi uma das maiores provas de que ele é de facto humilde, simples e uma excelente pessoa). Agradeci-lhe e disse para não se preocupar que respondia quando pudesse.  Perguntei se tinha gostado, ao que ele sorriu e agradeci-lhe também o vídeo que deixou aos fãs no seu clube de fãs do facebook, atitude à qual ele se riu pois deve-se ter lembrado que não conseguiu enviar o vídeo com som, e por isso neste só se vê ele a  acenar e a "dizer" fixe com o polegar  (ele já deu a entender  numa entrevista recente que não é utilizador de redes sociais e afins, e está agora a aprender a mexer no facebook para poder agradecer aos seus fãs no clube criado em sua homenagem. Já somos dois que  eu também não percebo nada de facebook, só o básico mesmo). Depois disto, demos lugar a outras pessoas que também queriam conhecer os concorrentes e começamos a abandonar o restaurante. Disse adeus ao Filipe e ele retribuiu dizendo espontaneamente "Eu depois respondo-te". Agradeci-lhe imenso o seu gesto e disse és fantástico (porque o é realmente). Saímos do restaurante e cá fora estavam cerca de 15 adolescentes (raparigas e rapazes) à espera dos Ídolos. Ficamos a ver, porque somos muito cuscas, o que se iria passar e passado algum tempo saí a Diana e o Carlos, e praticamente as 15 pessoas que lá estavam, dirigiram-se à Diana e ignoraram o Carlos (tivemos pena dele pois cabisbaixo e compreensivelmente triste ele dirigiu-se para a carrinha, e nós fomos então ter com ele para tirar uma fotografia e deixá-lo mais alegre). Passado uns minutos saí o Filipe, que ficou retido no restaurante a dar autógrafos, e mais uma enchente de pessoas junto dele. Ainda estávamos nós junto do Carlos, quando a Diana de forma engraçada, agarra-se ao Filipe e começa aos berros imitando as miúdas histéricas e mais um momento que pôs todo o pessoal a rir. Dirigimos-nos então para onde estavam o Filipe e a Diana, pois para irmos embora tínhamos de passar por eles e tiramos mais uma fotografia (na qual eu fui apanhada meio de surpresa) onde o Filipe se teve de agachar para ficar da nossa altura, já que a Diana também é pequenina como nós e o Filipe bastante alto. E pronto, lá fomos nós embora, eu bem-disposta pela reacção do Filipe face à minha carta e as outras raparigas por terem conhecido os concorrentes.

Eu acho que devia montar uma excursão ao restaurante, LOL. Mas pronto, já não devo ir lá mais (se for é só para levar alguém). Algumas das fotos que tirámos estão publicadas no Clube de Fãs do Filipe no Facebook. Já agora passem por lá, inscrevam-se na página, onde o Filipe às vezes aparece para dar um olá aos seus apoiantes, pois ele merece todo o apoio que recebe.

0 comentários: