Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Sites e fóruns dos Ídolos para visitar

Image and video hosting by TinyPic

Porque eu estou uma autêntica viciada nos Ídolos (e não é só no Filipe, não mas grande parte da culpa é dele, e não ando a fumar o seu charuto não LOL), aqui vão alguns sites, blogs e fóruns que visito onde partilho a minha opinião sobre este programa que está a ser um máximo.

Ídolos - site oficial do programa onde podemos comentar os vídeos e fotos dos concorrentes, andar à bulha virtual com alguns chicos espertos e tornarmos-nos fãs dos nossos favoritos.

Fórum Ídolos no site Novelas Nacionais - um fórum de um site dedicado à televisão portuguesa onde de forma saudável podemos partilhar a nossa opinião. É muito fixe e aconselho a visitarem.

Clube de Fãs Filipe Pinto no Facebook - Com mais de 3500 pessoas inscritas, o Filipe merece todo o apoio. Por isso se gostas deste rapaz, junta-te no Facebook (se não tens cria um, se tens mas não usas, torna-te só fã que é suficiente).

Blog do Clube de Fãs Filipe Pinto - Mais um lugar onde se fala do Filipe. Este rapaz já um Ídolo.

Filipe Fans Club - Um blog dedicado ao Filipe criado por alguém que também construiu páginas para outros concorrentes.
Ídolos 2009 Ranking - O júri online do programa Ídolos, destinado à partilha de opinião sobre todas as prestações.

Ídolo Mania - Mais um blog dedicado ao programa Ídolos.

Agora digam lá se eu não preciso de cura!!

2 comentários:

Ana 28 de dezembro de 2009 às 19:37  

filipeeeeee!!! esteve lindamente ;) tb costumo andar a cuscar esses sites todos eehehehe lol *

Rute 28 de dezembro de 2009 às 19:41  

olá ana.

o filipe brilhou, again