Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Simpsons fazem 20 anos

Image and video hosting by TinyPic Faz hoje 20 anos que pela primeira vez a televisão mundial conheceu a mais divertida família de animação. Os Simpsons fazem 20 anos de existência e mesmo após tantos anos continuam a deliciar miúdos e graúdos com as suas brincadeiras, palhaçadas e boa-disposição. Não sou uma fã daquelas ferranhas dos Simpsons, mas quando não tenho nada para fazer e se estiver a dar um episódio da série na TV, eu deixo ficar e vejo. Para mim, e esta é a minha opinião e vale o que vale, os Simpsons são a melhor série de animação da actualidade e de todos os tempos. Desculpem as outras!

6 comentários:

Sara 17 de dezembro de 2009 às 16:47  

Partilho da mesma opinião que tu Rute. Os Simpsons vão ser sempre OS simpsons!! Todos vêm, sejam crianças, adultos, ... :)

Piper 18 de dezembro de 2009 às 04:05  

Eu assino em baixo. gosto mt dos Simpsons, se a memoria nao me falha acho que vejo a serie desde seus inicios. Parabéns a eles, já pasaram pra carreira dos 20;)

Rute 18 de dezembro de 2009 às 18:59  

é verdade sara. toda a gente vê simpsons

Rute 18 de dezembro de 2009 às 18:59  

eu já não me lembro desde quando vejo os simpsons mas deve ser desde pequenina

coop 19 de dezembro de 2009 às 02:55  

Agreed!

Tenho um carinho enorme por essas personagens! Até pelo Apu, o Moe, o Barney, o Milhouse, etc. :)

Rute 19 de dezembro de 2009 às 12:07  

eu não sei qual mais gosto, se do homer, do bart, da maggie. são todos adoráveis