Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Música do Momento: Mariah Carey canta "All I Want For Christmas Is You"


Esta é a minha música de Natal favorita. É mexida e dá para abanar o gorro no Natal (capacete, gorro, perceberam o trocadilho, LOL).

Mariah Carey - "All I Want For Christmas Is You"




EDITADO: Tirei o Ipod e deixei o vídeo porque era demasiado grande e incomodava-me LOL.


P.S. -Tive de pôr aquela Ipod enorme na barra lateral porque o Youtube e a mania dos direitos de autor não me deixava por outra coisa que não tivesse vídeo. Pus um e não consegui alterar as dimensões daquilo. Acabou por ficar este mas pronto é só para saberem que é contra a minha vontade.

2 comentários:

Catarina 10 de dezembro de 2009 às 01:06  

LOL percebi... essa musica é msm mt gira apesar de odiar a mariah confesso

Rute 11 de dezembro de 2009 às 12:26  

catarina inteligente. é minha amiga e basta hehe