Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ídolos: as galas vão começar

Desde miúda que sempre gostei de todos os programas que envolvam música, e como tal não podia deixar de ver os Ídolos. Agoram que já estão escolhidos os 15 finalistas vão começar as galas. Felizmente dos meus 8 favoritos, só o Nuno não passou.
Quem são os meus favoritos? Vejam as fotos dos finalistas que são os meus favoritos

( Da esquerda para a direita: Filipe Pinto e Carlos Costa - em cima - Diogo Alvarenga e Márcio Costa - em baixo)





( Da esquerda para a direita: Diana Piedade e Solange Hilário - em cima - Mariline Hortigueira - em baixo)





E vocês quem preferem?

Fonte das fotos: Ídolos

11 comentários:

Lili 1 de dezembro de 2009 às 18:22  

nunca fui mt desses programas pk axo k são demasiados para o tamanho do nosso país.n há mercado musical p tanta gente. ninguem compra musica portuguesa. simplesmente o conceito de idolos em PT p mim n resulta mt.nenhum dos k ganhou antes teve sucesso.se tiveram foi mesmo pouco pk nunca mais ninguem ouviu falar deles.o segundo rapaz de cima é mt estranho. parece uma gaja. mas canta bem. o 1º é mt giro mas tem mta tendencia para a imitação.

Rute 1 de dezembro de 2009 às 19:00  

o mal deste país é que não pegam em gente com talento de verdade e só olham a caras, cus e aparências.

a luciana abreu não ganhou mas perdeu-se na fama e podia ter tido mais sucesso na musica do que teve. dos outros dois que ganharam, o nuno norte está numa banda com o gil e o sérgio é daqueles cantores que vai aparecendo em programas de tv e em alguns bares.

eu gosto bastante dos dois primeiros.

Rafaela Rolhas 1 de dezembro de 2009 às 19:02  

Portanto: Diogo, Diana, Lolita, Filipe e Salvador ^^

Unknown 2 de dezembro de 2009 às 12:59  

Eu tb gosto de ver este genero de programas tb via a OT.
Os meus favoritos nos Idolos para já são:
Salvador, Inês, André e Carolina.

Unknown 2 de dezembro de 2009 às 13:00  

Em relação ao Sérgio tive oportunidade de ve-lo num musical West Side Story do Filipe La Féria, e esteve muito bem.

Rute 2 de dezembro de 2009 às 15:39  

LOL susana estamos em patamares diferentes LOL.

eu tb via a OT e adorava, até fui a um concerto depois dos concorrentes. oh meu deus as minhas figuras

Lili 2 de dezembro de 2009 às 16:57  

fyi, um dos ex concorrentes da operação triunfo anda na minha faculdade e o gajo é colega do Nuno numa cadeira. N me lembro se a Silvia Alberto xegou a apresentar o programa mas fica a nota k ela tb anda na minha faculdade lol

coop 3 de dezembro de 2009 às 02:58  

LOL, a Silvia apresentou a última edição da OT, sim.
Tou a ver q é só estrelas nessa faculdade, Lili.


Favourites:
Filipe, grande homem do Norte de voz rouca! :D
Inês, a pequenina com um groove fantástico.
Salvador, tem alma e tem piada. lol
André, porque é um "ginger" com musicalidade e também me faz rir.
Nuno :( pobre Nuno, o júri tá parvo. - eu sei, não é finalista, mas lá no fundo, no fundo, é e bate muitos aos pontos!



P.S. Nunca mais ouvi falar mais nos vencedores dos Ídolos anteriores, mas sei q apesar de gostar muito do Nuno e do Sérgio, como pessoas, não os considerava os melhores cantores.


Ah, e já agora, o meu favorito de sempre de todas as OT's foi o Francisco, que chegou à final da OT 2 e só não ganhou por causa da música q lhe calhou como hipótese pro Festival da Cançao. Era uma valente... tristeza, pra não dizer outra coisa.
Ainda tenho os cds de quase todas as galas dessa edição da OT, só para o ouvir. :)

Rute 3 de dezembro de 2009 às 12:44  

O Filipe é sedutor a cantar hehe

a inês tb é toa pimpolha. gosto dela mas não é favorita. e o salvador coitado, ele não é arrogante, tem é carisma e é um bem disposto do caraças. aquele júri às vezes só à chapada.

eu gostei mais da primeira OT e adorava o Edmundo e o Filipe Santos.

Anónimo 3 de dezembro de 2009 às 15:39  

também curtia a OT, mais do que os ídolos até, porque era uma escola, preocupavam-se em ensinar o pessoal, e não só a criticar.

a mminha fav é a Inês!! tão fixe aquela voz. e o Filipe <33 adoro uma voz rouca

concordo, o Salvador não é arrogante (até acho o filipe um pouco mais), tem *sotaque brasileiro* CARISMA xD

Rute 4 de dezembro de 2009 às 17:29  

pois é rogue, salvador tem presença e carisma, arrogante é aquele pedro do júri. não gosto nada do homem

o júri não sabe o quer. quer carisma depois o outro tem carisma a mais, criticou o Carlos a dizer que era muito expressivo mas tb passou a outra, a Catarina (que sou mt sincera não gostei da actuação dela no teatro, foi muito teatral) que foi igualmente dramática na actuação final no teatro.

o salvador é um curtido quando ele falava da pseudo-tranquilidade eu só pensava este gajo é mt psicologia e não é que ele estuda psicologia LOL