Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Missão Sorriso: Hospital Amadora-Sintra

 
Como já devem ter visto, a missão sorriso e a Leopoldina voltam mais uma vez este Natal para proporcionar às crianças um Natal mais feliz dentro do possível. E vários hospitais de Portugal concorrem este ano para melhorar os seus serviços de Pediatria e proporcionar a quem infelizmente tem de lá passar uns tempos um espaço mais digno, confortável e fazer as crianças e sua família sentirem-se em casa. Mas para eleger esses hospitais está a decorrer uma votação. Assim, vinha pedir para votarem no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (vulgarmente conhecido por Hospital Amadora-Sintra). Votem AQUI.

O porquê de eu apelar a esta votação? Não é por ser o hospital que acolhe a minha zona de residência mas porque como fiz o estágio académico no serviço de pediatria deste hospital e quem sabe, e se Deus quiser, posso voltar a trabalhar lá durante mais um ano, e como tal vou muitas vezes ter de auxiliar as crianças durante a fase de internamento, quero que os meus meninos tenham as melhores condições enquanto lá estão, pois assim também me vão facilitar muito a vida enquanto trabalho. Todos os hospitais precisam mas temos de puxar a brasa à nossa sardinha, não é verdade!

Já sabem...
VOTEM HOSPITAL PROFESSOR DOUTOR FERNANDO FONSECA

0 comentários: