Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



A minha aventura com panquecas...

Na quinta-feira quando me dirigia para o metro da Cidade Universitária, depois da defesa da tese, estavam a oferecer um novo produto da Maizena, Maizena Shaker Panquecas. Aquilo já trás a farinha pronta e nós só temos de pôr o leite frio dentro do recipiente, agitar, esperar 5  minutos, voltar a agitar e depois fritar. Então eu à noite pus-me a fazer panquecas para experimentar, até porque nas séries e filmes vê-se o belo aspecto das panquecas. Mas alguma coisas correu mal ou o novo produto da Maizena não presta porque as panquecas não eram lá muito boas e acabaram por ser enjoativas. Comi duas e fiquei um bocado "doce" demais. Se realmente elas têm aquele sabor (sabiam a farturas, o que eu gosto mas acaba por enjoar. Talvez também tenha sido de ter posto canela e mel como cobertura), eu não sei como os americanos comem aquilo logo de manhã e todos os dias!!!!

Mas hoje ou amanhã, vou voltar a experimentar LOL.

3 comentários:

Catarina 29 de novembro de 2009 às 14:02  

LOL um dia fazemos aki em casa o dia mindial das panquecas lol

Lili 1 de dezembro de 2009 às 15:33  

ahh tb kero experimentar. vai ser no natal mesmo lol

Rute 1 de dezembro de 2009 às 16:08  

eu experimentei fazer novamente e deixei a massa mais grossa e pronto ficaram melhores mas é muito gordura que acaba por me enjoar