Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



How I Met Your Mother



Normalmente aos Sábados de manhã como tenho de limpar o quarto, costumo pôr sempre na Fox Life nem que seja só para ter barulho. E desde à uns meses comecei a acompanhar a série How I Met Your Mother (Foi assim que aconteceu em Portugal) e devo dizer que é uma série bastante divertida e que proporciona momentos divertidos e até algumas gargalhadas. Só à pouco tempo é que percebi o título dado à série tanto o título original como o título adaptado para Portugal - o narrador da série é uma das personagens, Ted Mosby, que conta aos seus filhos as suas aventuras e do seu grupo de amigos há muitos anos atrás antes de conhecer a sua esposa e mãe dos seus filhos (parte à qual só se vai chegar no final da série provavelmente). Eu também tenho assim os meus momentos de lerda. Por isso aconselho a ver esta série se gostam de comédia.

2 comentários:

Lili 27 de novembro de 2009 às 21:35  

eu vejo HIMYM mas n acompanho semana a semana. na minha faculdade toda a gente vê isso lol,e o Nuno tb vê sempre...

Rute 28 de novembro de 2009 às 14:40  

eu vejo aos sabados de amanhã pk dá os episódios da semana todos seguidos, só que a fox life tem a mania de repetir a mm season vezes e vezes sem conta e a season k tá a dar eu já vi :(